sexta-feira, 21 de maio de 2010

Abrigo Sagrada Face de Jesus Cristo

Abrigo Sagrada Face de Jesus Cristo, foi a instituição do terceiro setor escolhida pela turma ADN07 da disciplina do profº Cláudio Brasil, para ser feito a consultoria social.


Essa instituição é um Abrigo de crianças carentes fundada em 1998, a creche atende crianças encaminhadas ao conselho tutelar pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude (VIJ). Geralmente são menores órfãos, abandonados pelos pais ou vítimas de algum tipo de violência. A creche se transformou em um verdadeiro lar, onde eles almoçam, tomam banho, fazem tarefas escolares e desenvolvem atividades educativas e sociais. A casa é gerenciada pelo padre Geraldo da Silva Bueno há três anos. Atualmente, a creche precisa de ajuda para a reestruturação do curso de informática, para as aulas de reforço e também necessita de patrocínio nos projetos desenvolvidos.

Participe: Doações em dinheiro podem ser feitas pelo Banco do Brasil, agência 1239-4, conta-corrente 5854-8 / Comunidade Sagrada Face de Jesus. Informações sobre outras formas de ajudar podem ser obtidas por meio de contato com a administração da creche, que fica na Quadra 89, Rua 34, lote A, Parque Mingone II, Luziânia. Telefone: 3623-2767.

(fonte: Mara Puljiz - http://www.correiobraziliense.com.br/nse.com.br/ - Publicação:18/03/2010)

Foto e edição: Demontier Camelo




Fotos do pátio, bazar, porta de um dos quartos e refeitório.

5 comentários:

  1. ola eu sou eu pessoa que ama muito um menino que mora ai ele tem 17 anos eu estou falando do luiz felipe .
    luiz eu te amo muito vc me conheceu por pouco tempo eu te amo.
    te
    amo
    muito

    ResponderExcluir
  2. Prezados,vcs tem o resultado dessa consultoria social? estou querendo montar um projeto de responsabilidade social em um órgão do governo federal e estava pensando em ajudar essa instituição. favor enviar resposta para viniciusmneiva@gmail.com

    Grato,
    vinicius

    ResponderExcluir
  3. Saldades desse abrigo ja morei aí por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  4. Saldades desse abrigo ja morei aí por muitos e muitos anos.
    eu sou o:
    Cleverson Alves Ribeiro.
    Atualmente Heitor.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se o Luís Filipe ainda mora por aí

    ResponderExcluir